Call of Duty: Advanced Warfare (XBOX 360) DUBLADO PT-BR 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 3.0
Dashboard: 16537
Região: Free
Tamanho: 16.2 GB
Formato: ISO XGD3
OBS: Requer instalação

Download Torrent (Magnet Link)

Vídeo do Jogo

Descrição:
Call of Duty: Advanced Warfare é o novo game da premiada franquia de tiro em primeira pessoa. O game foi anunciado em 2014 depois de ter um vídeo vazado na internet. Call of Duty: Advanced Warfare levará os jogadores a um mundo de guerra moderna. Ele trará a presença de novos equipamentos como exoesqueletos, jetpacks, drones e armas futurísticas.


Release Evandrok

49 comentários:

  1. Nao to conseguindo estalar o dvd 1 quando pede pra selecionar um dispositivo de armazenamento eu tento selecionar mais nunca vai alguem me ajuda :/ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou con o mesmo problema e uso o hd interno do Xbox

      Excluir
    2. vish, não sei oque está acontecendo :/

      Excluir
    3. achei a solução, https://www.youtube.com/watch?v=zme0lOraXB4

      Excluir
    4. To com o mesmo problema VC já conseguiu a resposta : Andreza alvez

      Excluir
  2. erro dispositivo de armazenamento selecionado nao foi encontrado. como arrumar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista esse vídeo e me diga se funcionou, https://www.youtube.com/watch?v=zme0lOraXB4

      Excluir
    2. vc gravou o jogo com um gravador BurnerMax e uma midia UMEDISC??? ou gravou em modo truncate?

      Excluir
    3. gravei com o imgburn no modo truncate

      Excluir
    4. esse é o problema, vc gravou truncate, compre um gravador compativel com burnermax ou nem grave os jogos XGD3

      Excluir
  3. Respostas
    1. obvio, o cara também não sou um adivinhão e também meu gravador não e BurnMax o parceiro voce devia colocar um lembrete nesta postagem.

      Excluir
    2. lembrete pra q? ta escrito XGD3 se o jogo é XGD3 vc tem q ter gravador BurnerMAX, qualquer jogo que você grava truncado da algum tipo de problema

      Excluir
    3. Ta bem parceiro, mas quando eu perguntar nas postagens me informa se roda trucado ?

      Excluir
  4. Bom dia carlos10 eu vi um vídeo onde posso passar a instalação no pendrive e depois eu gravo em mídia eu posso gravar so dvd 2 trucade ?
    https://www.youtube.com/watch?v=k-kVCg_Psfs

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. legal fera, se vc pagar o dominio do blog pra mim eu tiro as propagandas ;)

      Excluir
  6. O meu fico pedindo o pacote para jogar o modo campanha
    oque eu faço??

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. se seu console for LT 3.0, vc passar no ABGX, pode jogar sem medo

      Excluir
  8. na moral, posso baixar atualizações na live? não da problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seu desbloqueio for lt 3.0, vc gravar usando uma midia umedisc e um gravador xgd3, sim vc pode baixar

      Excluir
  9. Galera blz, sou novato nos games e tenho uma pergunta: Esse jogo aqui só dá para jogar se tiver Hd interno ? Meu X Box tem só a memória interna de 4 Gb. Ajuda aí
    Valeus !!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. quando vc colocar o disco 1 vai pedir para fazer uma instalação

      Excluir
  12. o jogo só funciona na dash 16537 ou em uma dash mais recente/atualizada também vai funcionar?

    ResponderExcluir
  13. O PESSOAL AINDA N GRAVEI NENHUM GAME POIS ESTOU COM UMA DUVIDA, DIGAMOS QUE O JOGO É 8.13GB MAS O DVD É DE 8GB COMO FAZ ??

    ResponderExcluir
  14. onde e o download cada ves apareçe uma coisa diferente me ajuda pf

    ResponderExcluir