Digimon All-Star Rumble (XBOX 360) JTAG/RGH 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: JTAG/RGH
Dashboard: ----------
Região: Free
Tamanho: 337 MB
Formato: GOD

Download Torrent (Magnet Link)

Vídeo do Jogo

Descrição:
Em Digimon All-Star Rumble Mundo Digital beneficia de uma época de paz restaurada depois de superar inúmeras guerras e crises. No entanto, Digimon deve lutar para Digivolve , de modo que o Digimon inquieto propor a realização de seu primeiro " Digimon Evolução Tournament" para determinar quem é o mais forte de todos eles. Selecione a partir de uma lista de 12 bases populares personagens de Digimon e jogar como um total de 32 formas Digimon extraídos de cada série Digimon variando de Digimon Adventure para Digimon fusão.




6 comentários:

  1. Respostas
    1. aqui ta normal, vc que não sabe baixar

      Excluir
    2. ele ta lento, só isso, mas ta baixando normal

      Excluir
    3. resolvi aqui , malz , pelo coment era meu bittorrent bugando '-'

      Excluir
  2. eu quero saber se aqui tem uma lista de games por desbloqueio LT 3.0,
    ou se nao tiver me recomende um site que tenha por favor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha baixado esse jogo antes por outro site, mas ele não passa da tela inicial. Baixando aqui pra ver se vai dar certo porque meu namorado está louco pra jogar.
    Se funcionar eu comento aqui.

    ResponderExcluir