Far Cry 4 (XBOX 360) DUBLADO PT-BR 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 3.0
Dashboard: 16537
Região: NTSC/u
Tamanho: 8.14 GB
Formato: ISO XGD3

Download Torrent (Magnet Link)

Vídeo do Jogo

Descrição:
Far Cry 4 desta vez leva você ao Himalaia, mais exatamente a uma região selvagem e perigosa chamada Kyrat. O lugar é reinado por um homem que se auto-proclamou rei. Far Cry 4 traz um cenário gigantesco, liberdade para escrever sua história além de um bom arsenal de armas, veículos, opções e ainda inimigos variados além dos animais tão conhecidos e, alguns, mortais. Prepare-se para explorar esse mundo exótico com cenários estonteantes.

Instalação obrigatória, 3.7 GB, pode ser PenDrive ou HD.




53 comentários:

  1. Quem tem xbox jtag é o cara mais feliz do praneta. Só jogão nesse fim de ano galera....

    ResponderExcluir
  2. No meu lt 3.0 nao rodo da erro de disco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após perder duas midias tentando gravar o far cry 4 descobri o erro...é o seguinte, o abgx360 mudou seu servidor portanto o programa não consegue corrigir a iso...vcs terão que seguir esse video https://www.youtube.com/watch?v=dVj8JsK1Clk depois disso passem duas vezes a iso no abgx e perceberão que a iso foi totalmente corrigida e pronto só gravar. Far Cry 4 rodando aki 100% dublado e legendado...abraços

      Excluir
    2. Obrigado pela dica do ABGX, William.

      Excluir
  3. Sera q e porq eu pasei no abgx?? Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualize o abgx, verifique se está tudo verde, grave com uma midia UMEDISC e um gravador BurnerMAX

      Excluir
  4. Olha acabei de gravar um outro jogo do teu sait fiz do mesmo jeito e funcionou direitinho! ! E so far cry q nao quer vou ter q ficar com o q bao e ptbr mesmo vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após perder duas midias tentando gravar o far cry 4 descobri o erro...é o seguinte, o abgx360 mudou seu servidor portanto o programa não consegue corrigir a iso...vcs terão que seguir esse video https://www.youtube.com/watch?v=dVj8JsK1Clk depois disso passem duas vezes a iso no abgx e perceberão que a iso foi totalmente corrigida e pronto só gravar. Far Cry 4 rodando aki 100% dublado e legendado...abraços

      Excluir
  5. Respostas
    1. assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Tn9JNkbFAbE

      Excluir
  6. ola colega ta dano erro no jtag o que fazer /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Tn9JNkbFAbE

      Excluir
  7. Carlos10,eu tenho xbox 360 jtag,mas eu já tenho o far cry 4 baixado e queria só a dublagem,você tem como me passar por favor ?
    Aguardo,obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. sim, mas ja tem uma versão convertida no blog: http://jogostorrents360.blogspot.com.br/2014/11/far-cry-4-xbox-360-dublado-pt-br.html

      Excluir
  9. Tenho DVD 4.7 GB, da pra jogar? o jogo é 8gb e fala lá em baixo que precisa ser 3.7Gb.. to confuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo tem q ser gravado em uma midia de 8gb (igual a todos), 3.7 GB é a instalação (pode ser no pendrive ou no hd interno)

      Excluir
  10. Ja baixei instalei o far cry 4 ,mas da erro na hora de jogar, presiso atualizar minha dash não consigo de jento nenhum, meu xbox é JTAG . Alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui no blog tem a versão para jtag/rgh, para atualizar a dash procure no canal do Rubens Yama

      Excluir
  11. nao consigo instalar o jogo manualmente pela dash, da erro de limpar com pano nos 0%, mas instalou a instalaçao obrigatoria normalmente e jogo normal por enquanto, mesma coisa com shadow of mordor, isso alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vi isso, provavelmente é pq o jogo ja esta instalado.

      Excluir
  12. Respostas
    1. não, não esta off, aliás nenhum dos links dos jogos ficam off por serem MAGNET LINK '-'

      Excluir
  13. tentei gravar duas vezes ja pelo img burn... burnermax e truncate... atualizei o abgx e fiz os procedimentos para conversao do lt 2.0... dando erro em 50%! alguma dica?

    ResponderExcluir
  14. Pra jogar direto pela mídia também precisa dessa instalação de 3.7 Gb?

    ResponderExcluir
  15. Roda de boa se eu gravar em dvd de 8.5 gb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente gravar truncado, mas não garanto, eu recomendo q use um gravador compativel com burnermax

      Excluir
  16. O meu tava pedindo a atualização do j tag, eu levei pra atualizar, e tudo ok, o jogo rodou, mas na hora de instalar da erro. O que eu faço? Eu ja tenho o pen com 8gb livre, só o console que pede pra formatar por causa do desbloqueio. Sabe se tem algo a ver?

    ResponderExcluir
  17. O meu tava pedindo a atualização do j tag, eu levei pra atualizar, e tudo ok, o jogo rodou, mas na hora de instalar da erro. O que eu faço? Eu ja tenho o pen com 8gb livre, só o console que pede pra formatar por causa do desbloqueio. Sabe se tem algo a ver?

    ResponderExcluir
  18. O meu é lt.3.0 .. tenho um pen drive de 8gb e ele nao termina a instalação será que preciso de um pendrive de 16gb ?

    ResponderExcluir
  19. esse jogo é a vesão especial mesmo ?

    ResponderExcluir
  20. tenho lt 3.0 posso gravar em um cd dual layer

    ResponderExcluir
  21. Olá tenho um lt3.0 como que eu gravo a instalação no pendraive ussa o horizom ou pelo próprio cd no xbox.Desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  22. meu desbloqueio é lt3.0 como fasso a instalação de 3.7gb no pendraive tenho que uzar xiso ou horizom esse jogo não tem a pasta contente como fasso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grave o jogo, ao colocá-lo no xbox ele pedirá para instalar

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. onde baixo apenas a dublagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não dá amigo, só baixando o jogo completo.

      Excluir
  25. Amigo ta dando esse erro no abgx
    Abgx360 erro game partition crc does not match the verified ini! there are 4 possibilities

    ResponderExcluir
  26. Amigo já tenho o jogo no DVD onde baixo só a estalacao de 3,7 gigas ?

    ResponderExcluir