Rabbids Invasion: The Interactive TV Show (XBOX 360) 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 2.0 ou superior
Dashboard: 16537
Região: Free
Tamanho: 7.30 GB
Formato: ISO XGD2

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
Rabbids Invasion, sucesso da TV na Nickelodeon, é agora um vídeo jogo no Xbox One, PS4 e Kinect para Xbox 360. Rabbids Invasion O Interativo TV Show dá às crianças a oportunidade de assistir, jogar e interagir com seus personagens favoritos de TV, os Rabbids Com mais de 20 episódios de TV interativa, as crianças vão saltar para o show jogar movimento completo mini-jogos com mais de 400 atividades como Jogo A pose, Desenho velocidade, Dance Like Crazy, Sticker Hunt e mais Desafie seus amigos para ver quem consegue manter-se com os Rabbids em
suas aventuras malucas ou convidar os Rabbids em sua casa com realidade aumentada. Até quatro jogadores.




4 comentários:

  1. Este site e bem humilde mas você saberia quando vai lançar o Shadow Of Modor dublado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com humilde vc quer dizer ruim? ou com poucos jogos? acho que nãi vai sar dublado, se sair eu posto

      Excluir
    2. Com humilde não quis dizer que o site ruim pelo contrario o site e Muito Bom mas o que eu mesmo quis dizer e que o site novo e com o tempo o site se torna cada vez melhor XD

      Excluir
    3. Você pode me fala jogos de plataforma (2D) tipo Mario,DokeyKong,Rayman e eu só tenho LT brigadão se me responder

      Excluir