The Crew (XBOX 360) 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 2.0 ou superior
Dashboard: 16537
Região: Free
Tamanho: 14.60 GB
Formato: ISO XGD2

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
The Crew é um jogo automobilístico em um cenário de mundo aberto e persistente através dos Estados Unidos. Demora cerca de 90 minutos a viagem em-jogo de costa a costa.
A campanha single-player tem 20h de duração, e implica infiltrações em grupos criminosos, numa história de vingança com o protagonista Alex Taylor (Troy Baker). Os jogadores também participam em mini-jogos de perícia espalhados pelo mundo. Este jogos são actividos quando se conduz por por eles e têm como objectivo competir em desafios como passar por barreiras ou outros jogos cronometrados. As pontuações são salvas automaticamente para assi mos amigos tentarem quebrar esses recordes, similar ao Autolog nos jogos Need for Speed. As missões podem ser jogadas sozinhas ou com amigos, ou através de um modo cooperativo online. O modo multiplayer permite aos jogadores criar equipas e competir online em corridas e noutros modos de jogo. Não existem pausas nem ecrãs de carregamento (loading).

Legendado PT-BR
Necessita HD ou PenDrive para instalação obrigatória do DVD1 e depois o DVD2, jogo somente ONLINE




31 comentários:

  1. Meu xbox é desbloqueado, LT 3.0, tem como jogar sem ser banido da live?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, passe no abgx e verifique a iso, se ficar tudo verde vc pode jogar online

      Excluir
  2. Não consigo instalar o jogo, alguém me pode ensinar como se instala este jogo pela pen? Pff alguém me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc verificou com o abgx, gravou com gravador burnermax e um midia umedisc?

      Excluir
  3. Tem como instalar no pen drive?O meu é de 16gb e será que vira compraré realmente legal o jogo

    ResponderExcluir
  4. cara o meu jogo da erro ao instalar o dvd 2

    eu uso xk3y, voce tem a solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, você já achou a solução? To com o mesmo problema, por favor responda.

      Excluir
  5. não posso jogar online , esse jogo só funciona se eu tiver na live ? n da pra jogar offline n ?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. instale o dvd 1 e depois o dvd 2, jogo somente online

      Excluir
  7. boa noite carlos10 , amigo me da uma ajuda , comprei o the crew xbox360 slim , disseram que rodava normal no pen drive , instalei num d 16gb , correu tdo bem ate passar da primeira corrida com a f150 , depis trava tdo , vc pode me ajudar com solucao deste "pobrema "? tem mesmo como jogar de boa no pen drive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, funciona com pendrive, o problema provavelmente é da mídia (problema de gravação)

      Excluir
    2. carlos companheiro preciso de sua ajuda eu baixo o jogo e tal na hora de extrair eu extraio ai aparece a imagem do cd laranja he o outro era para aparecer cinza ne mais aparece uma imagem do winrar porque isso?

      Excluir
    3. deve ser pq o winrar está associado com arquivos iso

      Excluir
  8. Instalo o 1 cd e quando coloco o segundo,fala q deu dados corrompidos e pede pra instalar novamente. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instale novamente, se continuar o erro vc terá que grava de novo

      Excluir
  9. ola tem como istalar cd 1 direto no pen driver sem passar pro dvd?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Amigo, eu tenho um 360. Comprei uma HD de 256gb e comprei o jogo The Crew original, meu xbox é travado. Instalei o hd porem quando ta instando o cd1 ele traba em 16,70% e diz q necessita de espaco, o qie podera ser? Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Amigo, eu tenho um 360. Comprei uma HD de 256gb e comprei o jogo The Crew original, meu xbox é travado. Instalei o hd porem quando ta instando o cd1 ele traba em 16,70% e diz q necessita de espaco, o qie podera ser? Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. tenho xbxo 360 slim tem como instalar en rgh ..??

    ResponderExcluir