Tony Hawk's Pro Skater HD (XBOX 360) JTAG/RGH 2012

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: JTAG/RGH
Dashboard: -----------
Região: Free
Tamanho: 460 MB
Formato: GOD

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
Tony Hawk’s Pro Skater HD é um título transferível para Xbox LIVE Arcade que pega nos melhores elementos dos jogos THPS clássicos e lhes dá uma roupagem nova e atualizada para criar uma novíssima experiência de skateboarding. Buscando velhas memórias dos fãs, o jogo regressa aos comandos e centra-se na satisfação de encadear truques alucinantes para a obtenção do máximo de pontos.




6 comentários:

  1. Esse jogo é Demo? baixei e quando eu vou jogar ele pede pra eu baixar a versão Full ! Só que eu fui ver o Full no site da Microsoft e vi que também que é 460Mb. Como faço pra esse ser Full? é só jogar na pasta msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixei e joguei alguns minutos e não apareceu nada

      Excluir
    2. Uaai.. é só colocar no dentro da pasta XB e pronto né? só consigo jogar uns 3 min e pronto :/

      Excluir
    3. sim, quando eu baixei uma vez eu tive o mesmo problema, mas agora eu testei por uns minutinho e joguei, mas não gostei muito do jogo

      Excluir
  2. tem que desbloquear o jogo com programa que execulta direto no console

    ResponderExcluir