Call of Duty: Black Ops 3 + Compatibility Pack + TU 01 (XBOX 360) JTAG/RGH 2015

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: JTAG/RGH
Dashboard: 17349
Região: Free
Tamanho: 3.57 GB
Formato: GOD

Download Torrent (Magnet Link)
Download Compatibility Pack + TU
Vídeo do Jogo

Descrição:
Call of Duty: Black Ops III, um futuro sombrio onde os novos soldados Black Ops surgem e as barreiras entre a humanidade e a tecnologia começam a desaparecer, em um mundo onde os militares robôs definem a guerra. Essa é uma experiência de 3 jogos em 1. O jogo deve se passar em um futuro próximo, mais precisamente em 2065, e soldados são geneticamente modificados para se tornarem as próprias armasda guerra.

Dublado PT-BR




37 comentários:

  1. amigo eu faço tudo direitinho ,mais ai eu abro o jogo boto o perfil o sistema de armazenamento ,ai aparece q n ta o jogo completo
    e pede pra eu baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc instalou o compatibility pack e a tu?

      Excluir
    2. Boa tarde! Não sou muito atualizado sobre essa questão da instalação do jogo. Poderiam informar como devo fazer?

      Excluir
  2. man, como instala esse 'compatibility pack'!? Primeira vez que vejo isso. Oo

    ResponderExcluir
  3. o Jogo nao vem com o compatibility pack e a tu instalados?

    ResponderExcluir
  4. Vai sair alguma DLC do modo zombies pra ele ???

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse e o jogo completo ou precisso baixar o outro e esse??/

      Excluir
  6. olá! consegui colocar o Compability Pack + TU no Horizon, mas o jogo mesmo, não consegui. Depois de extrair os arquivos, aparecem várias pastas e arquivos soltos, e os únicos que consegui inserir no Horizon não são o jogo completo. Poderia me ajudar? obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oc o primeiro link e para voçe baixar o jogo e coloca direto no seu pen drive ou hd.O segundo link e a dlc para voçe coloca no pen drive ou hd pelo horizon so o segundo link!!!

      Excluir
  7. no meu fiz tudo certo eu joguei um pouco ele ta pedindo attualizaçao oque eu faço?? ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem jogue um pouco agora vive pedindo atualizaçao

      Excluir
  8. cara quando eu deixo o jogo original sem o compatility pack e a tu ele abre direitinho ate na parte de tem que fazer a atualização pela live e se coloco o compatility pack e a tu o jogo não funciona nada ele pede para baixar o jogo novamente! o que eu faço?

    ResponderExcluir
  9. joguei um pouco ai depois pede pra fazer o download do jogo ja exclui e passei novamente e continua a mesma coisa pedindo pra fazer download lembrando que joguei de boa hrs antes ...uque eu faço ja fiz 4 dowloads de servidores diferente e ocorreu o msm...

    ResponderExcluir
  10. cara meu horizon nao reconhece o pen drive o q faço?

    ResponderExcluir
  11. por acaso esse compatibility pack esta devidamente pronto so precisa passar pelo horizon?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Baixei esse jogo só que não consigo jogar offline. Só teria aquele jogo feio contra zumbis?? Ele só tem as missões se for online?? Pq meu jtag não me permite jogar online. Se alguém puder me explicar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este jogo só da pra jogar campanha no xbox one, no 360 é só multiplayer

      Excluir
  13. linck do compatibilit pack nao funciona

    ResponderExcluir
  14. precisa da freestile pq ja baixei mts jogos aq e funcionou com a dash padrao (o meu é rgh)

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu passei o jogo para o pendrive com o horizon depois passei a pack e na hora de passar a TU aparece uma mensagem em inglÊsatualização de título já existe no dispositivo de destino que gostaria de substituí-lo?
    ai eu aperto em Yes e quando vou rodar o jogo no xbox pede a atualização =( o que eu faço;?

    ResponderExcluir
  16. Olá,esse jogo, precisa de atualizar pela xbox live? Pois eu nao tenho xbox live (xbox destravado)

    ResponderExcluir
  17. e so baixar e passar pro horizon ?

    ResponderExcluir
  18. como montar os arquivos do jogo pra colocar no xbox, a tu e o pack eu ja fiz, só nao consigo montar os arquivos do jogo qe estao em winRar, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir