Rise of the Tomb Raider (XBOX 360) DUBLADO PT-BR 2015

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 2.0 ou superior
Dashboard: 17349
Região: NTSC/u - PAL
Tamanho: 6.0 GB
Formato: ISO XGD2

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
Rise of the Tomb Raider é a sequência de Tomb Raider: Definitive Edition, jogo que mostrou as origens de Lara Croft. O game trará uma Lara mais experiente e exploradora do que vimos no título anterior, porém o foco principal continuará sendo a sobrevivência aliada com furtividade. Além de inimigos humanos altamente equipados, a heroína voltará a enfrentar a natureza, desde avalanches inesperadas até ursos polares gigantes. Rise of the Tomb Raider estará disponível para Xbox 360, Xbox One, PS4 e PC.

Dublado PT-BR




18 comentários:

  1. ele não e midia cheia ? pq o primeiro e media cheia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi sua pergunta direito, mas acho que vc esta falando o jogo ser xgd2 ou xgd3, ele é xgd2 e pode ser gravado em qualquer gravador

      Excluir
  2. Tenho um HD externo da Samsung, se eu colocar o jogo no HD ele lê no xbox

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. quando vai sair em good??

    ResponderExcluir
  5. meu xbox e rgh eu posso baixar o jogo e jogar pelo pen drive?? eu posso jogar esses jogos de lt 3.0 so que nao on line ou meu xbox nao aceita?? me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Show de bola, já enchi meu hd de jogos daqui rs

    ResponderExcluir
  7. não consigo baixar, só tem propaganda

    ResponderExcluir