DLC: Resident Evil 5 – DLC’s Pack + TU (XBOX 360) JTAG/RGH 2009

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: JTAG/RGH
Dashboard: ---------
Região: Free
Tamanho: 2.39 GB
Formato: GOD

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
Em algum lugar da África, civis inocentes estão se transformando em abominações implacáveis. Chris Redfield e sua nova parceira, Sheva Alomar, precisam descobrir e deter a causa desta reviravolta. Agora com online cooperativo, os jogadores vivenciarão juntos uma nova geração de medo enquanto o terror espreita nas sombras.

Este pack contém as seguintes DLC's:
Costume Pack 1
Costume Pack 2
Desperate Escape
Extra Figures
Lost in Nightmares
Untold Stories Bundle
Versus Mode



21 comentários:

  1. É só baixar, colocar no pen drive e jogar, ou tem q fazer mais alguma coisa??

    ResponderExcluir
  2. so baixar e colocar n hd? PORQUE EU BAIXEI MAIS NAO VEIO COMO OS MEU JOGOS KI TAO NMEU HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc necessita ter o jogo no hd (externo ou interno, tanto faz), e tem que passar essas dlc's usando o programa HORIZON

      Excluir
  3. KKKKKKKKK PACIENCIA AMIGO EU ACHO Q ELES NEM SABE OQ E HORIZON KKKKK TA DE BOA AK PEGO NORMAL MANO OBG PELAS AS DLC.S

    ResponderExcluir
  4. Alguém me ajuda...não to conseguindo baixar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu baixei mas o horizon não aceita, tenho que enviar os arquivo branco ou a pasta todo

    ResponderExcluir
  7. vem com o mercenarios reunion????????????

    ResponderExcluir
  8. ta baixando vamos ver se funciona

    ResponderExcluir
  9. essa DLC tem problema pra salva o jogo ? PF me responda o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  10. O link nao ta funcionado mas pq nao consigo baixar

    ResponderExcluir