FIFA 16 (XBOX 360) 2015

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 3.0
Dashboard: 17349
Região: Free
Tamanho: 7.83 GB
Formato: ISO XGD3

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
Jogue do seu jeito no FIFA 16, crie mais momentos mágicos do que nunca com o FIFA 16. Deixe todas as partidas memoráveis com controle aprimorado no meio-campo, movimentos melhorados na defesa, mais estrelas e uma nova maneira de jogar. Monte seu time dos sonhos no FIFA Ultimate Team ou dispute com uma das 12 seleções femininas, pela primeira vez na série FIFA, incluindo Brasil, Alemanha, EUA, França, Suécia, Inglaterra e outros. O FIFA 16 inova em todo o campo, oferecendo uma experiência autêntica e realista de futebol.




14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Está legendado em pt-br ?

    ResponderExcluir
  3. Meu xbox e Destravado, como saber se este jogo vai dar certo nele...tipo eu instalo as demos pelo Horison ....e a mesma coisa desse com esse jogo ?

    ResponderExcluir
  4. eu baixei, gravei e quando vou rodar ele dá uma mensagem de que o jogo precisa de uma atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os jogos de 2016 estão pedindo atualização, se seu destrave é LTU pode atualizar normal, mas se for rgh tem que levar numa loja pra eles atualizarem.

      Excluir
  5. o meu xbox tem o desbloqueio 3.0 é só o que eu sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é 3.0 então pode atualizar normal através do dvd do game mesmo

      Excluir
  6. meu xbox e travado ele pega pelo pen drive

    ResponderExcluir
  7. meu xbox e travado ele pega pelo pen drive

    ResponderExcluir