Pro Evolution Soccer 2016 (XBOX 360) DUBLADO PT-BR 2015

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 3.0
Dashboard: 17349
Região: NTSC/u
Tamanho: 6.41 GB
Formato: ISO XGD3

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
PES 2016 é novo jogo de futebol que chega para comemorar os 20 anos da franquia da Konami. O game terá mudanças climáticas no decorrer das partidas, controle das comemorações dos jogadores, novos movimentos para os goleiros, modo Master Liga renovado e um inédito sistema de colisões que promete trazer mais realismo. PES 2016 será lançado no dia 15 setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. Pro Evolution 16 traz o brasileiro Neymar como capa e destaque. Quem fizer a pré-compra, terá o craque do Barcelona disponível no modo myClub.

DUBLADO PT-BR




19 comentários:

  1. Como conseguiu o jogo antes do lançamento ? posso confiar mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode, mas não jogue conectado a internet, se jogar conectado vc será banido, jogos piratas sempre sai antes da data de lançamento

      Excluir
  2. mesmo passando o arquivo no abg,vc acha q a live bloqueia?ja baixei alguns jogos no seu site e joguei online todos e nao fui banido.isso ja vai fazer quase um ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc jogar antes da data de lançamento oficil, vc sera banido, mas se jogar depois vc nao sera banido

      Excluir
  3. Qual programa uso pra converter para rgh.

    ResponderExcluir
  4. Qual programa uso pra converter para rgh.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo nao sou eu eu comentei so uma vez.
    Mas da pra dizer qual o programa que converte pra hd.

    Baixei um fifa e pes aki e os times brasileiro estao com os nomes do jogadores todos errados. E assim msm ou ta com algum erro.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo nao sou eu eu comentei so uma vez.
    Mas da pra dizer qual o programa que converte pra hd.

    Baixei um fifa e pes aki e os times brasileiro estao com os nomes do jogadores todos errados. E assim msm ou ta com algum erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o exiso, e instale as atualizações (tem no google), e vc comentou 2 vezes kkkkk dnv

      Excluir
  7. meu xbox360 e atualizado pela live e mais recente que a dash 17349, vai dar certo ?

    ResponderExcluir
  8. e so baixar colocar no pendrive e colocar no xboxe pronto ????????

    ResponderExcluir