Borderlands: The Pre-Sequel (XBOX 360) 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT + 3.0
Dashboard: 16537
Região: Free
Tamanho: 8.14 GB
Formato: ISO XGD3

Download Torrent (Magnet Link)

Vídeo do Jogo

Descrição:
Borderlands: The Pre-Sequel é uma pré-sequência não anunciada oficialmente que se passaria em um período de 5 anos antes de Borderlands 1 e 2. A trama do jogo teria como cenário a base em forma de “H” de Hyperions, edificação esta cravada sobre a lua de Elpis; Jack seria ainda um jovem programador chamado John em busca de um poderoso artefato alienígena o RPG co-op ofereceria aos atiradores quatro personagens jogáveis: Athena: The Gladiator, Wilhelm: The Enforcer, Nisha: The Lawbringer e Fragtrap (uma forma militar de claptrap).




12 comentários:

  1. erro , topology data is bank me ajudem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha acontecido com um outro internauta, e ele conseguiu e nos informou como resolver: O problema é o ABGX360 que tá desatualizado, para resolver é só ir no site oficial do abgx360 (http://abgx360.xecuter.com/) e baixar o arquivo "abgx360.ini que tá logo no inicio da pagina"... Depois que baixar o arquivo abra o ABGX360 e aperta CTRL + F e aperta SIM, irá abrir uma pasta, lá em cima na barra de endereço da pasta está escrito Roaming > abgx360 > StealthFiles nesse nomes clique em abgx360(fará com que vc volte uma pasta pra trás), nessa pasta cole o arquivo que vc baixou, fecha o programa e abra de novo e tente verificar o jogo novamente

      Outra dica importante e verificar a ISO do jogo nas propriedades e ver se a opção "Somente leitura" está desmarcada, caso contrario, desmarque essa opção.

      Excluir
    2. ja fiz tudo isso e nada resolveu o topology data is blank

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ueueue pq tem imagen do pre sequel e em baixo do borderlands 2 dlc ilha

    ResponderExcluir
  4. carlos me ajuda eu baixo tudo certo no torrent mas dai qaundo vo verifica no abx se ele ta bom aparece linhas vemlhas o que segnifica que nao vai funfa tem forma de arruma isso eu fiz tudo certo eu ate tentei baixa mas nao rodo no meu x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já atualizou o database do abgx?

      Excluir
    2. traduza plz nao sei o que e database pode me explica e encina a atualizar

      Excluir
    3. e pq eu sei baixa tudo certo mas nao sei muito bem usa as configuracoes do abgx mas eu sei usa ele e sei o que decha configurado mas o que e database e me encina a atualizar ela

      Excluir
  5. por favor traz a dlc claptastic voyage

    ResponderExcluir