The Evil Within (XBOX 360) NTSC 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT + 3.0
Dashboard: 16537
Região: NTSC/U
Tamanho: 8.14 GB
Formato: ISO XGD3
OBS: É necessária a instalação em um HD (interno) ou Pen Drive (7 GB)

Download Torrent (Magnet Link)

Vídeo do Jogo

Descrição:
O jogo promete ser o "verdadeiro survival horror" e a história gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro, que chegam à cena de um assassinato em massa. Os dois são atacados, perdem a consciência e acordam em um mundo cheio de monstros. O detetive deve descobrir o que está acontecendo e encontrar uma maneira de escapar, mas terá que enfrentar seus próprios medos no caminho.




42 comentários:

  1. Valeu pelo Up!
    Quando passo pelo ABGX, apresenta uma mensagem vermelha escrito "Topology data is blank!" e logo em baixo uma mensagem amarela escrito "You need to enable online functions (assuming your connection works and the db is up) if you want to verify the topology data" e no final de todo processo aparece uma mensagem verde escrito "AnyDVD style corruption was not detected" no caso diz que não estar corrompido né?
    Alguém sabe o pq dessa mensagem em vermelho(Topology data is blank!)??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri o motivo... O problema é o ABGX360 que tá desatualizado, para resolver é só ir no site oficial do abgx360 (http://abgx360.xecuter.com/) e baixar o arquivo "abgx360.ini que tá logo no inicio da pagina"... Depois que baixar o arquivo abra o ABGX360 e aperta CTRL + F e aperta SIM, irá abrir uma pasta, lá em cima na barra de endereço da pasta está escrito Roaming > abgx360 > StealthFiles nesse nomes clique em abgx360(fará com que vc volte uma pasta pra trás), nessa pasta cole o arquivo que vc baixou, fecha o programa e abra de novo e tente verificar o jogo novamente

      Excluir
    2. Outra dica importante e verificar a ISO do jogo nas propriedades e ver se a opção "Somente leitura" está desmarcada, caso contrario, desmarque essa opção.

      Excluir
    3. Poxa, valeu mesmo cara, me ajudou muitão, vlw mesmo ;)

      Excluir
    4. Parceiro vlw!!!
      Procurei em vários lugares e vc q me ajudou!

      Excluir
  2. Obrigado funciona mesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. putzzz tah travando no capitulo 6 alguem sabe como resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser problema da mídia, pq eu li em alguns blogs e o jogo tbm trava no capitulo 4 por causa do DVD, tente regravar

      Excluir
    2. Entao Brother eu ja baixei aki,em outro site e nao deu certo nem entrava no jogo,dai comprei numa banquinha por 10 conto o jogo entrou td blz so q no capitulo 6 trava na hora que ele vai pegar o jornal.sera que compensa eu trocar la por outra midia pq amanha faz 7 dias que comprei ainda da para trocar.

      Excluir
    3. E Vc conseguiu zerar esse jogo baixado aki do blog??

      Excluir
    4. o problema deve ser no dispositivo que vc instalou o jogo, ou seu console é rgh e vc não sabe (eu não sabia que meu console era, todos meus jogos em mídia pararam de funcionar, ai só depois eu descobri o motivo)

      Excluir
    5. eu joguei só um pouco no meu console rgh, mas várias pessoas baixaram esse mesmo torrent e não tiveram problemas, eu realmente não fasso idéia doque está acontecendo com seu jogo, desculpa

      Excluir
    6. os outros jogos funcionam de boa eh so esse que esta dando erro vou tentar trocar ele amanha vou torcer para dar certo pq achei esse jogo mto massa agr se nao tiver jeito msm ae vou esperar uma queda de preço e comprar original msm pq 199 pilas eh meio salgado rsrsrs Mas vlw cara pela resposta.

      Excluir
    7. Então o meu trava exatamente no capitulo 4, eu tenho um console jtag, achei que era problema do jogo e tal, baixei o jogo em duas versões diferentes e fiz vários testes pra ver se funcionava, tal como atualizar a dash, colocar a ultima tu. Mais na real foi tudo fracassado, não deu nada certo. Sempre trava no capitulo 4, quando você esta numa piscina de sangue e aqueles "zumbis" aparecem. Na real já não sei oque fazer.

      Excluir
  4. galera so passando aki pra avisar que o jogo tah perfeito acabei de terminar ele,eu pensei q a ISO tava com problema perdi 2 midias mas o problema era o agx,baixar um arquivo la do site .INI .Ai vc tem q abrir o abgx dar ctrl + f vai abrir a pasta abgx ai vc copia dois aqrquivos q vc baixou o .INI E o REDME.Ai Fecha ele,abre de novo o abgx escolhe a iso do jogo e passa,ele corrigira a topologia se nao der na primeira passa de novo pq o meu eu tive que passar + de uma vez dai deu certo.zerei o jogo com 18 horas,que jogaço recomendo a todos.bom eh isso ae pessoal t+.

    ResponderExcluir
  5. Vlw Demais!!!!!!!!!! Salvaram minha vida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando vou instalar o jogo no Xbox 360 quando termina aparece uma mensagem An error occurred during installation. Please try again.
    Já tentei de novo mais não vai.

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo se eu converter ele em arquivo GOD e instala no meu hd externo ele vai funcionar no meu JTAG ?

    ResponderExcluir
  8. Galera baixei o jogo daqui do site, então vou falar umas coisas:
    1° Passei o abgx, converti com o exiso gui, funcionou bonitinho, e não sei porque, mas não pediu instalação nenhuma (melhor ainda né? kkkk)
    2° O jogo não trava no capítulo 6, já to zerando ele, se não me engano estou no capítulo 10.
    4° Estou rodando o jogo com minha dash DESATUALIZADA (v.16222)
    5° Parabéns ao site e ao Carlos pelos ups!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw, engraçado que comigo tbm não pediu instalação rsrs

      Excluir
  9. ola então trava no episodio 4 alguém sabe o motivo console jtag com a tradução pt-br e sem tradução também trava ...

    ResponderExcluir
  10. Valeu Gabriel me ajudou muito pela dica, parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Carlos, você sabe me dizer se ele roda no desbloqueio LT 3.0? Obrigado

    ResponderExcluir
  12. ai quero baixar pro meu rhg ele pega

    ResponderExcluir
  13. ai quero baixar pro meu rhg ele pega

    ResponderExcluir
  14. como faço pra baixar so os 7 GB,pois ja tenho o jogo e so preciso desse download

    ResponderExcluir
  15. como faço pra baixar so os 7 GB,pois ja tenho o jogo e so preciso desse download

    ResponderExcluir