Far Cry 4 (XBOX 360) DUBLADO PT-BR JTAG/RGH 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: JTAG/RGH
Dashboard: 16537
Região: Free
Tamanho: 6.65 GB
Formato: GOD

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
Far Cry 4 desta vez leva você ao Himalaia, mais exatamente a uma região selvagem e perigosa chamada Kyrat. O lugar é reinado por um homem que se auto-proclamou rei. Far Cry 4 traz um cenário gigantesco, liberdade para escrever sua história além de um bom arsenal de armas, veículos, opções e ainda inimigos variados além dos animais tão conhecidos e, alguns, mortais. Prepare-se para explorar esse mundo exótico com cenários estonteantes.

Dublado PT-BR
Torrent exlusivo do Jogos Torrents 360
Se pedir instalação, você pode selecionar o dispositivo de armazenamento de 4 gb que vem com o XBOX 360, e também pode selecionar qualquer outro dispositivo configurado pelo XBOX 360.





112 comentários:

  1. Necessita de ter a freestyle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo a dash original, porém com o RGH, não tem como jogar? Obrigado e parabéns pelo site!

      Excluir
    2. não, cara, se vc tem rgh, instale a freestyle

      Excluir
    3. ivan, aqui não deu nenhum problema, veja se sua dash está atualizada

      Excluir
    4. Não Amigo Basta ter o xex menu e abrir pelo default xex

      Excluir
    5. do jeito ki ta ai posso colocar n hd

      Excluir
  2. É SÓ PASSAR PARA O HD EXTERNO? OBS. TENHO HD EXT. RGH/JTAG E FREESTYLE, SÓ NÃO SEI A VERSÃO DA MINHA DASH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é só colocar no hd e jogar, se vc não tiver a dash, não vai rodar!

      Excluir
    2. se o jogo nao rodar atualize a sua dash
      https://www.youtube.com/watch?v=d-PkBNFIpGI&list=UUV5TMhVws2xprzN7lSsDEIQ

      aki ensina como atualizar a dash, pra mim funcionou e eu consigui rodar FIFA 15 e F1 2014 q baixeii aki do site

      Excluir
    3. Carlos eu nn tenho a dash e funciona basta excluir o system update

      Excluir
  3. o download ta parado nos 81.4% pra muita gente segundo a peer list do torrent

    por favor, quem terminou de baixar deixe dando upload se nao n vai dar pra terminar o download

    valeu

    ResponderExcluir
  4. N entendi essa parte. Se pedir a instalação e so selecionar a partição de 4gb? ai ele nao pede mais?..

    ResponderExcluir
  5. Porque nessa versão ele não tem a Pasta Installation? ele ja vem com o pack textures?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que converti, as texturas estão instaladas na raiz, não se preocupe, é só baixar e colocar no usb e jogar

      Excluir
    2. Obrigado amigo.. Deu tudo Certo.. nota 1000.. vlw

      Excluir
  6. Estou com um problema meu irmão, ficaria muito grato se você pudesse ajudar. É o seguinte: eu já baixei o jogo de 3 lugares diferentes, o último foi o daqui, e nenhum deu certo, não é problema na instalação o problema é em executar o jogo. Eu tenho o rgh e nunca joguei por aquele atalho "Jogos Xbox 360", eu jogo direto do file manager, sabe como é ? Ai eu converto o jogo com o iso2god e depois de convertido ele fica com esse nome "555308CA" ai eu abro a pasta através do file manager e clico no item q tem o nome "1EC659B935363CCBEE3C" e ele ao começar a executar o jogo ele aparece um erro mandando baixar o jogo novamente. Esse procedimento funciona com outros jogos, inclusive um mais recente como "The evil whithin", porém no far cry deu esse problema. Por favor, se souber me ajude porque esse é o último jogo que eu vou jogar no Xbox, pq vou ter que vender. Abração .. Estou no aguardo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tem a versão convertida no blog que eu mesmo converti, mas se vc quiser pode assistir esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Tn9JNkbFAbE

      Excluir
    2. Carlos10, valeu por responder mas ainda não solucionou meu problema. Eu já testei teu jogo convertido, e assisti esse vídeo, porém o problema é porque eu não consigo rodar o jogo porque eu só consigo/sei jogar jogos pelo "File Manager", da Freestyle, convertendo o jogo para o formato GOD através do iso2god, que no caso eu peguei o teu jogo que vem "aberto" e "fechei" ele criando uma iso aí coloquei no iso2god para eu poder executar, entende ?

      Excluir
    3. se eu entendi direito, vc baixou o jogo convertido, criou a ISO e converteu denovo? se vc fez isso, coloca o jogo convertido por mim (extrai pelo exiso) e coloca em um pendrive ou hd, e executa o default.xex

      Excluir
    4. Foi isso, acho que tu entendeu. Vou fazer esse procedimento quando chegar em casa mais tarde, mas como executa direto pelo default.xex? Pelo "File Manager" direto ?

      Excluir
    5. sim vai no file manager e executa o default.xex

      Excluir
    6. Opa meu amigo, acabei de testar e infelizmente ainda não deu certo mas eu acho que o erro não está no jogo, está no Xbox. A primeira e única vez que ele foi destravado faz mais de um ano eu acho que deve ter algo desatualizado, a dash ou alguma outra coisa, vou tentar atualizar através de algum tutorial por aí, se eu conseguir eu mando a resposta. Abraço .. valeu muito pela atenção, você é 10 !

      Excluir
    7. po cara, fico trsite por vc, mas continue tentando, tente atualizar a dash e veja se funciona

      Excluir
    8. E ai meu brother, tranquilo ? Consegui, quebrei bastante a cabeça mas consegui. Realmente meu console tava com tudo desatualizado, aí sai tentando atualizar mas não tava dando certo, mas nas últimas tentativas deu certo, era o kernel que era muito antigo. O bom foi que além de conseguir rodar o jogo, ainda atualizei a dash launch e tudo mais.. agora vou passar mais um tempo com o console, vou testar na link up. Abração amigo ..

      Excluir
  7. Opa tudo bom? Então se a dash do meu rgh for desatualizada eu não consigo jogar?

    ResponderExcluir
  8. esta tudo em portugues , menus legendas e idiomas.

    ResponderExcluir
  9. baixei o jogo mais não ta em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está em português SIM, eu mesmo testei o jogo!!! verifique se seu console está com o idioma em PT-BR!!!

      Excluir
  10. onde eu posso ver como instalar porque e o primeiro jogo que vou baixar para xbox 360

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. se eu compra esse jogo para xbox 360 sao qts disco

      Excluir
    2. 1 dvd, mas se vc comprar vai ser em dvd para o desbloqueio LT

      Excluir
  12. Obrigado. Só peço que semeiem esse torrent porque está tenso a velocidade.

    ResponderExcluir
  13. é só bx o jogo e botar o arquivo no pendrive?...o site é muito bom parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. JTAG/RGH
      nesse link tem para o LT3.0 http://jogostorrents360.blogspot.com.br/2014/11/far-cry-4-xbox-360-dublado-pt-br-2014.html

      Excluir
  15. O MEU FICA EM INGLES DIRETO, A TRADUÇÃO PARECE QUE NÃO PEGA, SÓ NA TELA DE INICIO QUE FICA EM PTBR, MAS Ñ NO RESTANTE DO JOGO... O QUE DEVO FAZER???

    ResponderExcluir
  16. funciona no kernel 16202

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. coloque em um pendrive ou hd externo, inicie o jogo pela freestyle, se pedir instalação instale, se não pedir é só jogar de boa.

      Excluir
  18. Mano, posso passar para o DVD ou só pro PEN DRIVE?

    ResponderExcluir
  19. Boa noite amigo!!!não estou conseguindo fazer o download pelo seu link, por favor de uma luz.

    ResponderExcluir
  20. Quando clico em fechar propaganda nada acontece. Já tentei outros navegadores e nada. Dá uma Luz amigão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, invés de clicar em fechar propaganda (no adf.ly) clique com o botão direito e vá até "Copiar link, ou Copiar endereço do link", depois vá no utorrent ou bittorrent e vá até "Adicionar torrent da URL", aperte ok e vai iniciar o download, ser der certo ou não comente aqui

      Excluir
  21. precisa estar conectado na live ? e precisa ser bloqueado ?

    ResponderExcluir
  22. Quando clico no jogo , aparece assim limpe seu disco . Sendo que já está no hd o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  23. OLá, roda em desbloqueio ltu 2 sem problemas??

    ResponderExcluir
  24. ola poderia me ajudar eu baixei o jogo passei pro hd externo porem na hora de executa-lo apareceu a msg de que nao era possivel rodar o arquivo e mandou baixou de novo

    ResponderExcluir
  25. amigo baixei o jogo e esta em inglês, e meu Xbox esta no idioma correto e esta aparecendo em inglês. Este jogo esta em formato God, vc poderia postar um link para a tradução ptbr, só os arquivos para eu substituir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui funcionou tudo normal, e nao tenho os arquivos da tradução

      Excluir
    2. Vc ñ poderia copiar os arquivos desse jogo que vc postou, e criar um link para quem estiver com esse problema? (só o áudio ta em inglês)

      Excluir
  26. alguem aqui para tirar minha duvida ? meu kernel é 16767 e a dash esta na 3.15, então ele vai rodar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara ele fica reiniciando a dash ... vc pode me ajudar ?? kk

      Excluir
    2. tente atualizar a feestyle para a versão mais recente, ou instale a aurora no seu xbox

      Excluir
    3. a freestyle mais recente é a 755 não é ?

      Excluir
    4. isso, te recomendo q use a aurora

      Excluir
  27. acho que esse jogo não funciona mais não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim, nenhum jogo deixa de funcionar rsrsrsrsrs

      Excluir
  28. Tem q ser da versão 775 ñ é?

    ResponderExcluir
  29. Obrigado, finalmente uma versão que roda! rs

    ResponderExcluir
  30. Amigos me descupem já baixei esse jogos em vários lugares e dizem que é dublado pt br porem quando coloco no hd ele roda direitinho mas so que tudo em inglês oq pode esta dando errado qual a melhor forma de fazer, o por que de não ficar pt br? alguém já fez isso quando colocou pra rodar estava em inglês e depois fez de alguma forma diferente e ficou dublado? desde já muito grato pela ajuda e compreensão de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu converti esse jogo ele ficava em pt-br automaticamente, veja se o sistema do seu console está em pt-br e se está configurado na região brasil

      Excluir
  31. Tem como disponibilizar só a tradução?

    ResponderExcluir
  32. Diz que ta portugues, mas não ta coisa nenhuma, no meu não aparece a opção de dublado em portugues e nem de legendas em portugues, mancada ;-;

    ResponderExcluir
  33. NÃO CAIAM NESSE, ESSE ADMIN É UM MENTIROSO EU BAIXEI E GRAVEI 2 VEZES E TÁ EM INGLÊS NEM LEGENDA TEM PT-BR N TEM MT MENOS DUBLAGEM N CAIAM NESSA PODEM VER OS COMENTARIOS DE OUTRAS PESSOAS Q CAIRAM Q NEM EU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua mula, vai gravar um jogo de rgh num cd??? com certeza vc baixou em outro lugar e quer vim falar merda aqui

      Excluir
  34. cara fica desligando ou reiniciando por que tem que configurar a freestyle va no youtube procure rubens yama que tem o video pra configurar rgh que fica reiniciando blz

    ResponderExcluir
  35. tambem tava com esse problema mais configurei e parou de reiniciar se continuar desligando ai e a fita que ta dando mal contato blz

    ResponderExcluir
  36. este jogo é completo? ou é só a demo?

    ResponderExcluir
  37. tem como vc disponibilizar apenas a traducao e nao o jogo inteiro

    ResponderExcluir
  38. como faço para colocar em um hd externo e jogar?

    ResponderExcluir
  39. tem akgum jogo no site qie funcione no bloqueado

    ResponderExcluir
  40. sou obrigado a deixar ,,meus parabes pra a galera que trabalhao no siter... show show

    ResponderExcluir
  41. Vcs podem adicionar na lista de jogos o jogo como treinar o seu dragão 2 the videogame?

    Mas no resto ta muito bom

    ResponderExcluir