Middle-Earth: Shadow of Mordor (XBOX 360) DUBLADO PT-BR 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 3.0
Dashboard: 16537
Região: Free
Tamanho: 16.28 GB
Formato: ISO XGD3

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
Middle-Earth: Shadow of Mordor é um título épico de ação e aventura baseado no universo de J. R. R. Tolkien. Os eventos se passam entre os acontecimentos de o Hobbit e O Senhor dos Anéis. A história se passa quando a família de Talion, um ranger de Gondor responsável por guardar os Portões Negros de Mordor, é morta pelos exércitos de Sauron. Porém Talion é revivido com habilidades misteriosas e se dirige para Mordor em busca por sua vingança. No jogo, Mordon ainda não é uma terra devastada.


Dublado PT-BR
Instalação obrigatória do DVD 1 (1,8 GB), pode ser PenDrive ou HD, DVD 2 é o jogo.




30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nao consigo instalar o jogo manualmente pela dash, da erro de limpar com pano nos 0%, mas instalou a instalaçao obrigatoria normalmente e jogo normal por enquanto, mesma coisa com far cry 4, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vi isso, provavelmente é pq o jogo ja esta instalado.

      Excluir
  3. por favor, roda em jtag/rgh ?

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu xbox 360 é com freestyle, neste caso eu baixo os 2 DVDs, extraio com Xbox Image Browser em pastas separadas e passos as 2 pastas para o HD interno do meu XBOX ? é este o procedimento? obrigado antecipadamente pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siga o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ttf9ziusNvU

      Excluir
  5. Tenho uma pergunta,o primeiro cd de dowload se eu instalar no pen drive ele dara erros durante o jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai dar erro, vc pode instalar o cd de instalação no pendrive

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quando estou gravando o jogo ele sempre para em 48% e não carrega mais, alguém sabe pq ?

    ResponderExcluir
  8. sera que tem as dlcs pra agt baixar ou mandar um link de onde tenha,nn acho em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  9. O ABGX 360 acusa falha na verificação dos arquivos de stealth no disco 2, vou tomar ban se eu jogar mesmo fora da Live no meu Xbox? Desbloqueio LTU.

    ResponderExcluir
  10. Por favor deixem enviando sede aq ta muito lento

    ResponderExcluir
  11. Por favor deixem enviando sede aq ta muito lento disco 2

    ResponderExcluir
  12. ae,mano quando eu clico no magnet link o meu jogo nao baixa.por favor responda.

    ResponderExcluir
  13. esse jogo funciona com o desbloqueio rgh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, O DVD2 do jogo esta bugado dando erro no arquivodo (default.exe), fiz o possivel para corrigir ou arrumar e não consegui, então nao baixem esse jogo pois o dvd2 não esta funcionando nem no Xbgx corrige o erro.

      Excluir
  14. Cara Posta ae Darkisider o 1º e 2º e Farcry 1 Classic!!

    ResponderExcluir
  15. Cara Posta ae Darkisider o 1º e 2º e Farcry 1 Classic!!

    ResponderExcluir