Alien: Isolation (XBOX 360) DUBLADO PT-BR 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT + 2.0 ou superior
Dashboard: 16537
Região: Free
Tamanho: 14.6 GB (2 DVDS)
Formato: ISO XGD3
OBS: Necessita de um HD ou PenDrive para a instalação de um disco

Download Torrent (Torrage)
Download Torrent (Magnet Link)

Descrição:
Descobre o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de sobrevivência e horror com uma atmosfera de pavor e perigo mortal constante. Quinze anos após os acontecimentos de Alien™, Amanda, a filha de Ellen Ripley, participa numa batalha desesperada pela sobrevivência numa missão dedicada a descobrir a verdade sobre o desaparecimento da sua mãe. Na pele de Amanda, vais atravessar um mundo cada vez mais volátil e ser obrigado a lidar com uma população desesperada e em pânico e um Alien imprevisível e implacável. Sem equipamento nem preparação, tens de procurar recursos, improvisar soluções e usar a tua inteligência não só para levares a tua missão a bom termo, mas simplesmente para sobreviveres.





40 comentários:

  1. É Realmente em português? porque essa é a ISO do Complex e a dele é ingles!

    ResponderExcluir
  2. acho que não ta em portugues,pois fui adicionar esse torrent ,la no utorrent e deu uma mensagem de que o torrent que eu estava tentando baixar era o mesmo da minha lista de downloads ,porque to baixando uma iso que ta em ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos que testaram falaram q está em pt-br, (vou testar tbm)

      Excluir
  3. aeww pessoal vcs testaram??? é pt br???

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado ganhou um seguidor....!!!

    ResponderExcluir
  5. esse site e muito bom... descobri ele hoje estava procurando esse jogo alien em PT VLW DONO DO SITE !!!

    ResponderExcluir
  6. no meu xbox lt 3.0 nao quis rodar... gravei no imburg é da erro de disco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grave de novo, porque esta iso já foi testatda por milhares (eu tbm) e funcionou, use um gravador com Burner-Max e uma midia que preste

      Excluir
  7. Respostas
    1. sim console rgh roda todos os jogos (o meu é rgh), procuro no canal do Rubens Yama (YouTube) "[INSTALANDO]- Alien Isolation - So No [USB] ou [HDD]-RGH"

      Excluir
  8. Respostas
    1. não, ainda bem q vc me perguntou, desculpe, devo ter me enganado na hora de postar

      Excluir
  9. eu nao consigo passara parte de ir para a pontea gaja acaba de falar e n aparece mais nada o que sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente regravar o jogo (com gravador burnermax e midia umedisc)

      Excluir
  10. Baixei, converti para GOD, transferi para o HD do meu Xbox, inicio o disco 1, aí vem o logo da 20 Century Fox como se fosse uma imagem antiga de TV, o jogo avisa que vai ter que instalar o conteúdo do disco, dou o OK, aí a tela fica preta com as legendas em português com dicas mudando na tla mas daí já esperei quase uma hora (talvez mais) e não sai disso. Isto está correto Carlos10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fez o procedimento errado, assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-v8Uvka4gr4

      Excluir
    2. Valeu, Carlos10, deu certo! Caramba, complicadinho héin! Sem o tutorial eu não conseguiria... Mais uma vez obrigado, já recomendei o blog pros camaradas.

      Excluir
  11. aí pessoal este jogo pode ser instado em um pen driver,porque meu xbox360 não tem hd interno e o desbloqueio é lt3.0?

    ResponderExcluir
  12. OI eu queria saber como eu faço para passa o disco de instalação para o pendrive, sem dar aquele erro na hora que pede o disco 2, sei que não da para usar o horizon, então sabe algum vídeo para a instalação só no pendrive?

    ResponderExcluir
  13. Poxa não tem esse jogo pra Jtag não?
    Eu sempre baixo e passo pelo pendrive pelo Horizon.
    Mas esse eu nunca consegui. =(

    ResponderExcluir